Home Política de Entrega
Perguntas Frequentes
Pedido
Como faço pedido no site?
Para efetuar um pedido basta adicionar os itens desejados ao carrinho e selecionar “finalizar compra”, ao seguir para o carrinho informe será necessário passar pelas seguintes etapas:
•Dados pessoais
•Entrega
•Pagamento
Posso alterar meu pedido após finalizar?
Por motivos de segurança, não é possível efetuar alterações de produtos após aprovação do pagamento. Se você deseja alterar a forma de pagamento ou algum item para um pedido já realizado, é necessário cancelar esse pedido, alterar os dados e realizar uma nova compra.
Tem cupom de desconto?
Verifique a disponibilidade de cupons com nossa equipe de atendimento e mantenha seu cadastro ativo para recebimento dos nossos e-mails promocionais.
Como faço para comprar item de revenda?
Em caso de compras com destinação à revenda, se faz necessário o contato com nossos Canais de Atendimento, devido à incidência de tributação diferenciada para estas.
Entrega
Como é feito o cálculo de frete?
O frete (preço e prazo) varia de acordo com o peso do pedido e tabela da transportadora escolhida.
Como simular o frete?
A simulação pode ser efetuada no carrinho, para isso basta adicionar os itens desejados e selecionar “Calcular frete”. Será aberto um novo campo para adição do CEP e resultado das entregas.
Qual o prazo de entrega?
A entrega varia de acordo com a transportadora escolhida e região de destino, além disso, o prazo entra em vigor a partir da aprovação do pagamento no sistema.
Posso retirar em qualquer unidade?
Não, apenas as unidades vinculadas ao site atuam como ponto de retirada dos itens. Consulte as unidades operantes com nosso time de SAC.
Recebi um item avariado, como proceder?
Em caso de mercadoria avariada é necessário efetuar a ressalva no ato do recebimento e contatar nosso time de atendimento para registro do caso.
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Registre o caso com nossa equipe de suporte por meio do 0800 644 1719 ou do WhatsApp (44) 99995-0558.
Pagamento
Qual o prazo de aprovação dos pedidos?
O prazo para a aprovação do pedido, varia de acordo com da forma de pagamento escolhida. Seguem as opções:
•Alelo Alimentação: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
•Boleto bancário: o prazo de aprovação é de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
•Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
•Google Pay: o prazo para aprovação é de 48 horas úteis.
•Pix: o prazo para aprovação após o pagamento é de até 2 horas.
•Vale-presente: o prazo para aprovação é de 24 horas úteis.
É possível parcelar minha compra?
Sim, as compras podem ser pagas até 6x no cartão de crédito (valor mínimo de R$60,00 por parcela).
Posso pagar com mais de um cartão?
Sim, o pagamento pode ser efetuado utilizando até 02 cartões de crédito.
Aceita Alelo Refeição?
Não, no momento as compras podem ser pagas apenas no Alelo Alimentação na linha de Supermercado e/ou Rações Pet.
Como faço para imprimir o boleto?
Após a finalização do pedido o boleto é emitido, você pode fazer download na aba da compra. Além disso, o boleto é encaminhado no e-mail de cadastro, para baixar basta clicar em “Imprimir boleto”.
Posso pagar um boleto que já venceu?
Lamentamos informar que se a sua fatura estiver vencida o pagamento não será possível, recomendamos fazer um novo pedido em nosso site para emissão de novo boleto.
Pagamento em duplicidade: Na eventualidade de erros que ocasionam cobranças em duplicidade, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e encaminhar ambos comprovantes para análise.
Recomendamos evitar o uso de computadores ou redes públicas para efetuar esse tipo de transação.
Trocas e Devoluções
Como posso trocar um pedido do site?
Para efetuar a troca de um item é necessário contatar nossa equipe de suporte e informar os motivos de vossa troca. A troca pode ser feita por itens de valor igual ou inferior, o envio do novo item é feito após recebermos o produto a ser substituído.
Qual o prazo de devolução de um item?
A devolução pode ser feita em até 07 dias do recebimento do produto.
Condições de troca ou devolução:
A troca ou a devolução somente será efetivada, após uma análise do produto recebido em nosso depósito, feita pela nossa área técnica. Não serão aceitos produtos que tenham sido usados ou danificados pelo cliente.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) original.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará a análise dos produtos, que pode ser concluída em até 05 dias úteis. Com a aprovação da análise, daremos sequência ao processo de troca ou devolução.
-Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual.
-Caso surjam dúvidas, nosso time de atendimento se mantém à disposição do usuário, confira os canais de contato na Central de Atendimento.
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Suporte
Formas de Pagamentos
-Divida suas compras em até 2 cartões e pague em até 6x.
-Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa.
(*)Ofertas válidas para produtos selecionados, consulte condições.
Atendimento
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 08h às 12h - 13h30 às 17:30h
Horário de Brasília
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