Home Política de Entrega

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Centro de Orientação Cocamar (COC): 0800 644 1719 ou coc@cocamar.com.br
Serviço de Atendimento ao Consumidor para fins de dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos pela cooperativa.

Horário de atendimento das unidades:
08h00 às 12h00 - 13h30 às 17h30 (Segunda a sexta-feira)

Suporte E-Commerce | Loja Virtual:
Telefone: 44 3221-3557
WhatsApp: 44 99995-0558
E-mail: lojacocamar@cocamar.com.br

Canal de Ética Cocamar: 0800 602 6909

Missão, Visão e Valores

Atender o cooperado, assegurando a perpetuação da cooperativa de forma sustentável.

Crescer com rentabilidade.

Confiabilidade, equidade, ética, pessoas, qualidade, rentabilidade, responsabilidade socioambiental, segurança e transparência.