Fale com nossos atendentes Televendas (44) 3221.3557

Atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h30.

Para quem tem caminhões e máquinas como tratores, escavadeiras e colheitadeiras, por exemplo, e está procurando óleo hidráulico para sistemas de transmissão como esse, aqui na Loja Cocamar você encontra uma enorme variedade de óleos lubrificantes para esses modelos de sistema.

Confira os nossos preços e produtos e encontre o item que mais combina com a sua máquina e sua necessidade, lembre-se de ler bem a descrição do produto para ter detalhes mais específicos.

Lubrificantes para Máquinas: Óleo Hidráulico e Transmissão
Os produtores e trabalhadores que convivem diariamente com máquinas de sistema hidráulico, sabem que a necessidade da troca desse lubrificante é um conhecimento comum e precisa ser levado com muita seriedade. Mesmo assim, podem surgir algumas dúvidas, que viemos solucionar.

Lembre-se de cuidar de suas máquinas, para que você, produtor, possa crescer cada vez mais. Nós estaremos apoiando o seu trabalho, te oferecendo os melhores produtos para deixar o seu serviço cada vez melhor. Depois, você também pode conferir as nossas ferramentas elétricas, pensadas para te auxiliar com seus equipamentos.

Para que serve o Óleo Hidráulico?
Esse tipo de Óleo não é usado apenas para lubrificar uma máquina, a realidade é que ele é essencial para o funcionamento e a transmissão do movimento de um local ao outro, feito por meio de uma bomba e um motor. O Óleo Hidráulico é o que possibilita as colheitadeiras, tratores e caminhões de funcionar.

Esse fluído transmite força e movimento da bomba, que o leva até o motor, o fazendo funcionar. Ele também é essencial para aumentar a vida útil da sua maquina e dos componentes que ela faz uso, mas você precisa ficar atento para que o lubrificante industrial não acabe atando as vedações do sistema hidráulico.

Quando você deve trocar o óleo hidráulico da sua máquina?
Isso vai depender do uso dela, dessa maneira, faça a troca se você a utilizou por 100 horas, a maior parte desse tempo sendo: anda-pára, períodos longos e frequentes de marcha lenta ou em condições de alta temperatura, de carga ou de esforço adicional. Agora, caso tenha sido usado normalmente e com seus acoplamentos feitos para sua dimensão, faça a troca depois de 200 horas.

Por outro lado, se você não atingiu o tempo de trabalho citado a cima, use a seguinte base: caso use óleo feito de base mineral, troque a cada 6 meses, ou se for óleo sintético, a cada 12 meses. Ou então, se os motores ficaram inativos, respectivamente, troque após 3 e 6 meses.

E então, que tal trabalharmos juntos? Saiba que você pode sempre contar com a Loja Cocamar para tornar seus negócios mais modernos e eficientes. Confira também as nossas peças para colheitadeira e até a próxima!

... Mostrar mais
Você viu todos os 15 produtos