Política de entrega

A Loja Cocamar se compromete a zelar pelos dados do destinatário, em caso de atraso ou falta de atualizações de rastreio, toda tratativa com o parceiro de logística será efetuada pelo time de suporte do e-commerce.

O pedido será entregue em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da Loja Cocamar. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada ou avariada, é importante que se faça a recusa e ressalva na nota no momento da entrega e que a Loja Cocamar seja contatada diretamente.

A Loja Cocamar apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores parceiros não têm como obrigação subir escadarias com mercadoria, referente à entregas em prédios ou condomínios os pacotes devem ser retirados preferencialmente na portaria.

Alguns locais possuem restrição de entrega - como Zonas Rurais, distritos e algumas áreas específicas - e o objeto ficará disponível na agência de Correios ou Centro de Distribuição mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Prazo

O prazo de entrega passa a ser válido a partir do faturamento - emissão de nota fiscal - do pedido. Assim que o produto for enviado, fique atento ao status do seu pedido e certifique-se de que alguém possa receber o pedido entre 8h e 18h da data agendada.

A Loja Cocamar atua com diversos parceiros de logística para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com o peso do pedido e região de destino, é possível simular na aba do produto ou diretamente no carrinho.

Caso a primeira entrega não seja bem sucedida, será efetuada 01 (uma) nova tentativa com prévio contato telefônico, caso todas as tentativas de entrega não sejam bem sucedidas, o produto será devolvido à sede da Loja Cocamar e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente

Atraso na entrega

Em caso de atraso deve-se registrar a situação com o time de suporte da Loja Cocamar, por meio do e-mail lojacocamar@cocamar.com.br ou pelo COC no 0800 644 1719, é necessário ter em mãos o número do pedido efetuado. O prazo para análise situacional com a transportadora é de 48h úteis a partir do primeiro contato.

Para pedidos com entrega via PAC ou Sedex, verificar via código de rastreio se o produto está retido nos Correios para retirada na agência.

Pedidos enviados através dos Correios ou Transportadoras são postados com seguro do valor da compra, havendo avaria total ou extravio dos itens via transporte é possível optar entre receber o reenvio ou ressarcimento da compra.

Reversa

A logística reversa é um serviço que permite a devolução e a troca de produtos comprados online. O processo deve ser alinhado com o time de suporte, a mercadoria pode ser despachada na embalagem que foi recebida caso esteja em bom estado. Não havendo a possibilidade de envio na embalagem original, os itens devem ser embalados em outra caixa, entretanto é preciso vedá-la bem com fita adesiva, para que fique pronta para o transporte